domingo, 10 de janeiro de 2010

Se eu não te amasse tanto assim ...ó meu ente querido...

Se eu não te amasse tanto assim...
ó meu ente querido... (...)
eu gritaria ao mundo, sim...
as palavras amargas que ouvi...
ouvi...aos xingos...
Se eu não te amasse tanto assim...
ó meu ente querido... (...)
eu teria sucumbido, teria sumido...
Se eu não te amasse tanto assim...
ó meu ente querido... (...)
eu não seria uma pessoa que ama a Deus..
como eu digo que amo, confio e creio....
Se eu não te amasse tanto assim...
ó meu ente querido...
eu gritaria ao mundo, sim...
as palavras amargas que ouvi...
ouvi...aos xingos...
e, que também me perdi...
mesmo tanto te amando, respondi...
na mesma moeda infelíz!
Agora só nos resta o perdão...
para continuar nos amando...
em o nome de Cristo peçamos...
que apague essa mágoa infame!
(autora:Maria Aparecida de Oliveira-
Curitiba - Paraná Brasil-esse texto
foi escrito em:11-01-10)
NOTA:( acabei escrevendo a letra de uma música,
a melodia já está na minha mente ...também! )

Nenhum comentário: