sábado, 23 de janeiro de 2010

Estou diante da palavra de Deus, meditemos Nela...

Estou diante da palavra
de Deus, nosso Senhor
meditemos Nela,com amor
Estou em :Gênesis (1, 2, e 3)
capítulos muito sábios...
onde Deus explica direitinho...
como criou o céu, a terra,
animais, vegetais, o homem...
Estou diante da palavra
de Deus, nosso Senhor
e, lá em Gênesis:1-26,o Senhor,
deu domínio ao homem,sobre:"os peixes
do mar; sobre as aves dos céus, sobre
os animais domésticos, sobre toda a
terra e sobre todos os répteis que
rastejam pela terra."
Ainda lá em :Gênesis:1-26 Também disse
Deus: "Façamos o homem á nossa imagem,
á nossa semelhança;tenha ele domínio...
Estou diante da palavra
de Deus, nosso Senhor
diante de;Gênesis 1-28, onde está ...
está escrito:E Deus os abençoou e
lhes disse:"Sede fecundos, multiplicai-vos,
enchei a terra e sujeitaì-a; Em Gênesis:1-29
E disse Deus ainda: Eis que vos tenho dado
todas as ervas que dão semente e se acham
na superfície de toda a terra e todas as árvores
em que há fruto que dê semente; isso vos
será para mantimento.
NOTA: ENTENDIMENTO DESSA PALAVRA´POR:Maria Aparecida
de Oliveira, Curitiba -Paraná -Brasil no dia de hoje,
ou seja nesse exato momento em que escrevo...(Senhor Deus,
em primeiro lugar peço-te perdão, em o nome de Jesus Cristo,
se, eu, porventura errar nessa compreensão, que ora apreendo...)
Sabe Deus,ainda ontem, eu passei os olhos nessa palavra, e, eu ...
resolvi, colocá-la em prática; Lembrei-me,que estava escrito...
que, segundo a tua palavra, o Senhor deu ao homem, domínio...
sobre todos os animais...e, então,já a alguns dias, estava
havendo,formigas, na minha cozinha e, daí, eu disse:-formigas...
eu tenho domínio, sobre vocês!!! vão embora!!!aqui não é
o espaço de vocês!!!Acreditem os que agem pela fé, elas
sumiram.Daí, então, relí novamente esses três primeiros
capítulos, do livro de Gênesis, e, atinei, para o PODER,
da palavra,até mesmo, porque o Senhor, nosso Deus, usou...
desse fabuloso PODER, para criar os céus, a terra e tudo
o que Nela, na terra há. Foi dizendopor exemplo: "HAJA...LUZ,
HAJA ÁGUA, HAJA FIRMAMENTO..."que tudo foi criado pelo seu
imensurável Poder...Em detrimento dessa constatação, do poder
de se crer e de dizer, em o nome do Senhor Jesus, as coisas a que
temos direito, em Cristo, passam a se manifestar, como, porque,
não dizer, para o "solo, a terra, se aquietar, e parar de provocar...
deslizamentos???" O Senhor Deus, deixou escrito, que era para o homem...
"sujeitaí-a" pelo que entendi, a terra foi criada para dela nos mantermos,
para, nela, existirmos, com segurança....
ESTOU DIANTE DA PALAVRA
DE DEUS, NOSSO SENHOR...

Nenhum comentário: