domingo, 19 de outubro de 2008

"UM POUCO DO QUE DEUS ME DÁ...TAMBÉM ...DOU...

"UM POUCO DO QUE DEUS ME DÁ...TAMBÉM ...DOU.(por Maria Aparecida
de Oliveira, uma apaixonada pela palavra...Curitiba
Pr.

Gosto muito de ver tv, especialmente de ouvir a palavra do senhor Deus, pela
tv...Depois que aprendi a ter mais "intimidade" com a palavra, por meio da
bíblia sagrada, tenho a nítida impressão, de que passei a confiar mais no poder
e na autoridade, que existe, em o nome do Senhor Jesus Cristo, isto é no meu
Deus, até porque, creio que minha fé, tem sido aumentada a cada dia que
passa...,pelos muitos desafios, que, graças a Deus, tenho sabido enfrentar,
e, notadamente, resistir ao mal, quando ele por ventura, tem me "afrontado"
E o que é mal, para mim, após conhecer a palavra do senhor nosso Deus?
Não haja dúvida, que, certamente é o que desagrada a ele, isto é, o que não
é normal, segundo a sua própria palavra, que diz:"Conhecereis a verdade e
ela vos libertará..." E libertará de que? Oras, de toda coisa ruim que não
edifica...que não acrescenta nada de bom ao nosso viver! Só para se ter uma
idéia, vejamos o caso das enfermidades, que tanto tem assolado a paz das
gerações passadas, e, por que não dizer, da geração presente, quiçá das
"n" gerações futuras?...No entanto, nós, os cristãos, sabemos que Deus tem
a "solução", se, crermos lá em Isaias, capítulo 53 -( 4 e 5 ),qdo diz:
"Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores
levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.
(5)Mas ele foi transpassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas
iniquidades; o castigo que nos trás a paz estava sobre ele e pelas suas
pisaduras fomos sarados.Observemos isto! Nós já fomos sarados.Todavia, isto
só acontece com aqueles que resolvem dar "crédito á palavra de Deus; Que tal
dar uma "passadinha"lá em Marcos :16-( 17 e 18)?"Estes sinais hão de
acompanhar aqueles que creêm:em meu nome, expelirão demonios; falarão
novas línguas;
18-pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará
mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles serão curados.

Nenhum comentário: