quarta-feira, 15 de outubro de 2008

"NO DEVER CRISTÃO..."

Em 13-10-08, estudei a palavra de Deus em:"Marcos 16: (17 e 18 ) que diz:
" E estes sinais hão de
acompanhar aqueles que crêem;
em meu nome, expelirão
demônios; falarão novas línguas;
(18)-"pegarão em serpentes; e, se
alguma coisa mortífera beberem, não
lhes fará mal;se impuserem as mãos
sobre os enfermos, eles ficarão
curados.
Nota: "No meu entendimento de pessoa cristã, que aprendeu a obedecer
Deus, especialmente, depois, que passei a conhecer a palavra, através de dar
"ouvidos' aos preceitos divinos, nesta "passagem bíblica", de Marcos capítulo
dezesseis, versículos dezessete e dezoito, ele, o Senhor Deus, por meio da
nossa fé, em o nome de Jesus Cristo, nos dá "procuração divina", para nós
mesmos fazermos a obra dele aqui na terra, inclusive, impor nossas mãos
sobre os enfermos,(em 1ªmão, acredito, que devemos começar, pela nossa
querida família, que é o nosso próximo mais próximo, e crer que aquilo que
'determinamos em o nome de Jesus Cristo", já está feito, isso sem duvidar
em nenhum momento sequer, da infinita capacidade de operar milagres de
nosso poderoso e onipotente Deus". E, só para se ter idéia da veracidade
desse nosso direito em Cristo, lembremos aqui da passagem de João:14-12
que diz:"Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim
fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu
vou para junto do Pai." por Maria Aparecida de Oliveira, este
"crivo", respaldado na própria palavra do Senhor Deus"...

Nenhum comentário: