quarta-feira, 15 de outubro de 2008

"ME SINTO ATÉ NO DEVER CRISTÃO"...

"ME SINTO ATÉ NO DEVER CRISTÃO..."

Me sinto até no dever cristão, acreditem, de aproveitar parte do meu tempo
livre, para estudar com ênfase, a palavra do Senhor Deus, e, na medida do
possível, repassá-la, aos meus queridos amigos e amigas, que tiverem a
acesso ao meu "bloog", bem como também ao meu "Orkut" em o nome
do Senhor Jesus!.
1) estudei no dia 09-10-08:"2º Crônicas, cap:16-(de 11 a 14 ) "A morte de Asa"
( 12 )"No trigésimo ano do seu reinado,caiu Asa doente dos pés; a sua
doença era em extremo grave; contudo, na sua enfermidade, não recorreu
ao Senhor, mas confiou nos médicos.
(13)-Descansou Asa com seus pais; morreu no quadragésimo primeiro ano
do seu reinado.
2ºCrônicas 16-9:Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a
terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração
é totalmente dele;
2)->No que diz respeito, ao meu entendimento, sobre essa passagem bíblica,
acima citada, sobre o rei Asa, acredito que todos que creem em o nome
Jesus, devem obedecer o que diz a palavra, "que, 1º, devemos buscar o
reino de Deus e a sua justiça, e, todas as coisas nos serão acrescentadas;
Por outra parte é óbvio, sem dúvida que em seguida, devemos procurar
nos apresentar aos médicos, que graças a Deus, como propósitos dele,
do nosso Pai, se especializam, se esforçam e dedicam grande parte de
suas vidas, no cuidado de nossa saúde, bem como na sua manutenção...(Maria
Aparecida de Oliveira)
de Oliveira)

Nenhum comentário: