domingo, 19 de agosto de 2012

M-innha, filha Karla, está de Parabéns,


I-nvesti..na fé de Deus, vieste perfeita,

N-as quatro gravidez, que tive, Deus ..

H-onrou-me, com seu Poder, ajuda e cuidados!

A-s bênçãos, foram "tantas"..no teu nascimento,



F-ilha querida, graças a Deus o parto foi sucesso,

I-nda me lembro..parece, que foi ontem,,minha linda,

L-inda princesa de olhos..esverdeados..veio ao mundo,

H-istoricamente, meu terceiro filho" miha segunda princesa"

A-legria, muita alegria, senti ao teu primeiro choro..

"Minha ..filha ..Karla Parabéns!.."

K-arla, não foi ´"fácil..", porém, a mão de Deus operou..

A-vida te seja cada dia melhor, tenhas longevidade, saúde,

R-iquezas de bênçãos, sonhos realizados com sucesso!

L-eiturize, ó filha amada, a palavra de Deus, com sabedoria..

A-legria e amor em realizar a vontade de Deus, obedecendo..



P-receitos, e ou seja, o que nosso Deus nos manda fazer..

A-vante Karla, hoje sois uma lindíssima mulher, mui responsável..

R-ecebas, os Parabéns, com todo o meu Amor e Carinho de Mãe,

A-mo você, e todos os meus outros filhos ..igualmente..os abênçoo!

B-eijo-te o coração, neste dia do teu aniversário, e todos os dias..

E-de teus irmãos, também, com a mesma alegria, porém, aniversarias,

N-este dia 20 de agosto de 2012, com as bênçãos do Senhor Jesus..

S-ejas muito felíz em toda a tua vidaa!!!FELÍZ ANIVERSÁRIO TE AMOO!!



AUTOR: Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba Paraná Brasil..

Nenhum comentário: