quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Já..Estás de Aniversário.."

J-á, estás de aniversário..Paula, filha querida


Á-vida, inteligente, linda princesa, filha minha..



E-stão passando "08" minutinhos..de?17/08/2012

S-ê tu minha amada filha Paula, minha caçulinha

T-erás, com a graça de Deus, muitos e muitos anos de vida

Á-gua, hungida, inunde o teu viver de muita prosperidade..

S-abedoria do Espírito Santo, é a maior riqueza, que deves buscar



D-entre, todos os teus sonhos, busque primeiro o sonho de Deus..

E-le, com certeza, pela tua fé, vai te mostrar o caminho, e realizes!



A-niversário, é uma data mui importante, onde se deve agradecer..

N-umerosas bênçãos já recebidas, pois Deus se agrada disso..

I-nvista..ó Paula, no amor ao próximo, e em primeiro lugar, ame Deus!

V-alha-se, dos estudos, para avançar..cada vez..mais..ao teu ideal!

E-spera, no Senhor, ó minha querida filha..sempre..e só confia Nele..

R-eluzente, seja tuas vitórias..em pról somente do bem..

S-alve 17 de agosto de 2012..FELÍZ ANIVERSÁRIOOOO..TE AMOO!

I-nteriorize, a vontade de Deus, na tua vida, através da bíblia..

O-uve, com carinho quando eu te falo ..ó filha, que é para o teu bem!



FELÍZZZZZ...ANIVERSÁRIOOOO..TE AMOOOOOO TUA MÃE..CIDA..



autor: Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba -Paraná -Brasil..

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 17/08/2012
Código do texto T:3834328
Classificação de conteúdo:seguro
Copyright (c( 2012 todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: