domingo, 12 de agosto de 2012

"Em Mateus Capítulo 23:09..fiquei sabendo..Pai..é Deus"

Ao ler a bíblia outro dia


me deparei com essa passagem:

Mateus capítulo 23 (8 a 10)..

e fiquei sabendo, que Pai, é um só

e que todos nós, segundo Deus, irmãos!

...Bem, isso disse-me, para mim, mesma..

não é novidade, coisíssima nenhuma..

pois a humanidade , disso sabe também..

,as, o que eu não tinha conhecimento..

é que, Deus, não dá essa "honra"..a nínguém..

é só.. observar essa passagem, especialmente,

os pais terrenos..e agradecer ao Criador, a Bênção,

de por Ele, ser permitido, transportar.."a sementinha.."

a "sementinha da Vida..", e em solo "fértil" gerar filhos.

Hoje, Dia dos Pais, 12 de agosto de 2012, a saber..

Quero parabenizar, todos os pais..do Brasil e do mundo!

Quero,e peço ao Pai verdadeiro, o único de todos, celeste,

que abençõe, os demais, terrenos, por sua misericórdia!

Misericórdia divina, ao conceder, tamanho dom maravilhoso..

de ser instrumento, por Ele, Deus, "usado"..para gerar vidas,

onde a mulher-mãe, concebe, ao dar a luz!..que graça linda!

Quero nesse Dia dos Pais de 2012. pedir.pela sabedoria..

"que é Ser pai..sendo merecedores dessa graça.."Ser pai",

sendo responsáveis, conscientes, amorosos (como quase a maioria.)

de bons pais, o são..não deixando de lado, filhos gerados dentro ou..

"fora" do lar, a ver návios, a sofrerem, consequências de "desamor"..

que não pediram, para nascer..e muito menos para serem abandonados!

E, foi nesse entendimento "compreensivo" da palavra pela graça divina,

que, ousei, humildemente,pedir perdão..até pela "orfandadede pai", ao

ficar sem meu velho guerreiro, quando se foi para Deus, a + de 30 anos!

Chorei muitíssimo, quando meu paizinho se foi..porque, pensei estar orfã

todavia, muitos anos, depois, a palavra, me mostrou..que jamais..

ficaremos, orfãos..quando acreditamos em o nome de Jesus, o Filho de Deus, que veio para nos Salvar..e cuidar de nós..com seu amor..

Pais, hoje é seu Dia! façam jus a este privilégio divino de ser chamados de pai!!!!!!!aqui na terra..pelo propósito maravilhoso de Deus!!!!

Que nosso Pai Maior, Deus, conceda aos senhores pais da terra, que vivam muito, e saudáveis, e mui pr´speros, em harmonia e na Paz!



Autor: Maria Aparecida de Oliveira -Curitiba -Paraná -Brasil, texto escrito em:12/09/2012..manhã. Nota: esse texto está postado no Recanto das Letras, na escrivaninha de Aventureira das palavras em data de 12/09/2012 registrado:Copygriht(c) 2012..

Nenhum comentário: