domingo, 5 de fevereiro de 2012

Olhe o que encontrei no facebook hoje...".Resgatada Por Deus LEIA E RECEBA EM NOME DE JESUS!!!"

.Resgatada Por Deus LEIA E RECEBA EM NOME DE JESUS!!!

NESSA MANHÃ DE DOMINGO EU ORO A DEUS PELA SUA VIDA, É IMPORTANTE QUE VOCÊ LEIA ATÉ O FINAL ...

Meu Deus! O Senhor É O Deus em Quem confio, sei que quando O Senhor quer agir, ninguem pode impedir...
... Nessa manhã eu venho pedir que entre com providencia na vida de cada pessoa que estiver lendo essa mensagem, que essas palavras proféticas possam alcançar muitos lares que precisam de Ti Meu Senhor da Glória... Meu Deus, Meu Eterno e Magestoso, a Ti pertence todo poder, Tu És Deus de milagres, Tu És O Deus que livrou Israel da escravidão no Egito, Tu És o Deus que fez o sol parar atraves da oração de Josué, Tu És O Deus que guiou a pedra de Davi e atraves dessa pedra o fez obter a vitoria em cima do gigante filisteu... Eu poderia aqui inumerar as grandes obras feitas por suas mãos Meu Pai de misericórdia... Senhor sabendo que realmente És O Deus do impossivel, venho nesse momento pedir em nome do Teu Filho Jesus, que o Senhor entre com providencia nessa vida, vai tomando conta de tudo Meu Pai, vai desenrolando os nós feitos pelo inimigo... PAI, ME USE NESSE MOMENTO!!!
É NO NOME DE JESUS que eu digo agora pra você que esta lendo essa publicação e acha que para ti não tem mais jeito, você que esta quase desistindo de lutar, você que esta desenganado pela medicina, você que tem orado constantemente, você que não tem mais forças pra orar, você que só chora, você que pensa as vezes em tirar sua própria vida pra acabar com esse sofrimento, você que sofre por uma perda, você que esta desempregado, você que esta atolado em dividas, você que tem passado noites em claro tentando encontrar uma solução pros teus problemas... É contigo mesmo que falo...
Dobre os teus joelhos nesse momento e agradeça a Deus pela vitoria alcançada, por que nesse momento, com autoridade que me é consedida, EU DECLARO A VITÓRIA EM SUA VIDA!!!
RECEBA SUA VITORIA NESSE MOMENTO!!!
RECEBA AGORA A RESPOSTA DE SUAS ORAÇÕES!!!
RECEBA NESSE MOMENTO A VITÓRIA CONSEDIDA PELO DEUS DE ABRAÃO!!!
RECEBA PAZ, RECEBA PROSPERIDADE, RECEBA A CURA, RECEBA EM NOME DE JESUS!!!
Pode marcar ai no seu calendário ... Dia 05/02/2012 será um marco em sua vida, depois de hj sua vida nunca mais será a mesma... Aleluias, glórias a Deus.
Seja tu a tua família empactados pela graça de Deus.
Obrigada Meu Deus... Obrigada Senhor... Obrigada!!!
Amém!
há ± 1 hora · Curtir (desfazer)Curtir · 5

Nenhum comentário: