sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Recebi..um email..querendo que eu prove ter direitos autoral..de uma melodia (que Deus me deu ao caminhar no parque..com meu cachorrinho....) Tutoria

Boa noite! Estou chocada, por ver como tem gente querendo se apossar das bênçãos que nosso Deus, tem me dado. Estou deveras, decepcionada, por ver, que com, certeza, só pode ser gente, que se diz de Jesus, que não tem a generosidade, de crer que o Pai, das Luzes, o Senhor dos Exércitos, que é Deus, tenha vontade própria, de dar a quem ele quiser:dons, capacidade de compor no "repentismo" andando num parque...como ele tem me agraciado....com letra e melodia que consta no vídeo:"Deus está comigo 1ª parte RÍTMO LENTO...", o qual mudei o título. para "Deus ..é..comigo.. 1ª parte.." após ver em Gênesis, se não me engano no capítulo 1 e ou 2( passagem que fala da ordem..que Deus dá a Moisés..para a retirada do seu povo das mãos de Faraó..) Então Moisés questiona Deus: "E se quiserem saber em nome de quem me mandou ..tirar o povo?)..Daí Deus responde..que ele Moisés, diga que foi "Eu Sou...quem o mandou.." Foi aí, que tive a revelação..de saber: "Se Deus..é...,então, nós os seres humanos, não somos nada, porém, estamos..alguma coisa nessa terra de nosso Deus.E, agora, em o nome de Jesus, faço minha essas palavras: "Eis...que estou autora dessa letra e melodia" e de todas as demais que o Pai, tem me dado, por sua misericórdia e graça..sem nem mesmo eu ter pedido e ou clamado..E, com todo o respeito, pela cara equipe do youtube, que muito prezo (pois sei que eles não tem culpa de nada..apenas, seguem os liames de regulamento que lhes são propostos, valho-me da fé em meu Deus, em o nome de Jesus Cristo, para que se faça justiça..a mim,(que só poço pedir que ele envie o seu anjo forte, para dar ciência, a quem interessar possa querer e ousar..me prejudicar!..Sabem quem me deu a letra e a melodia desse louvor "Deus está comigo 1ª parte e á 2ª..também? Respondo? Eu Sou...como fez com Moisés..é no que creio...realmente nem eu, Maria Aparecida de Oliveira, Curitiba Paraná -Brasil.., nem qualquer outra pessoa de si..sozinha, pode coisa alguma, se não for pela mão de Deus..sugiro a quem interessar possa..querer prova de minha propriedade, além, dessas que Deus me permitiu dar..que vá inquirie diretamente ao meu Deus, isso o digo é óbvio, respeitando com toda ética, as diretrizes, desse espaço abençoado, também de autoria de Deus, em que se concerne o "YOUTUBE"..COM TUDO QUE EXISTE NA FACE DA TERRA, NOS ARES, NAS ÁGUAS..E EMBAIXO, NO SUBSOLO...COM A GRAÇA E PODER DO CRIADOR..Então isso é o que dá..confiar no homem...pois Deus diz: '
"Maldito o que confiar no homem.." Após chegar em casa, da caminhada..fui loguinho tratar de ouvir..o que eu tinha gravado no meu celular..que é a única prova que tenho...e daí , gravei o vídeo e o encaminhei, para a monetização;;o que deve estar "incomodando" os invejosos e desobedientes da palavra de Deus...pois também já ouvi: "que Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos..) que culpa tenho se "Eu Sou..quis me deixar "estar autora"?
autora desse texto: Maria Aparecida de Oliveir-Curitiba -Paraná -Brasil, escrito na noite de 10/02/2012.







Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 10/02/2012
Código do texto:T3492132
Copyright(c) Todos os direitos reservados...

Nenhum comentário: