quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu pertenço á Seleção Brasileira (PAIXAOCANARINHA.COM.BR)

http://youtu.be/SRS9qv36_Ic

Eu acredito que tudo nessa vida tem o dedo de Deus...E, se estamos juntos nesse espaço... só pode ser a vontade dele. A meu ver, eu já faço parte da seleção brasileira desde o mundial de 1994, quando participei com ênfase, daquela copa em que o Brasil se consagrou "Tetracampeão",
torcendo por ele, sob forma de um livro, que escrevi...intitulado:"Copas do Mundo-Brasil Nelas (de 30...ao Tetra...) nota: No ano seguinte, depois de um sonho que tive,( fiz um concurso entre 9 escolas de Curitiba, para ilustrar o meu livro...quase dois mil alunos participaram, e foi lindooo!!!!!!!!, mas, passados todos esses anos, dezesseis de escrita do livro, e,quinze do concurso...por falta de apoio ...não pude publicá-lo. Nesse enfoque, mesmo não tendo respaldo financeiro...passei a partir de 2008 (quando tive
acesso ao computador, pois eu não sabia nem ligá-lo...apesar, de escrever a muitos anos, desde1971 para se ter ideia...) e, foi aí, que "disparei" a digitar muitos dos meus textos, que já tinha, como também escrever com mais vontade.) Me apaixonei por futebol, especialmente, o das copas mundiais, e tenho dito:Maria Aparecida de Oliveira -Curitiba --Paraná -Brasil.(aqui neste espaço ...sob o pseudônimo:"soueucida"

http://youtu.be/SRS9qv36_Ic

Nenhum comentário: