sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Na Ciranda do Meu Cachorrinho e Desafio Cachorral...(au tora :Maria Aparecida de Oliveira Curitiba Pr. Brasil.

POR QUE OS DADOS QUE APRESENTEI NESSE VÍDEO SÃO INVÁLIDOS? a QUEM INTERESSA ME PREJUDICAR?
O que se quer saber? Por acaso não é sobre a veracidade do teor do que se contém...no presente vídeo? Pelo amor de Deus, será que não acreditam..nem num documento, de "Licença Creative Commons.."? Então de que vale ser tão honesta..?? E FIÉL? POR JESUS cristo, EU SOU UMA ESCRITORA A ANOS, E VOCÊS NEM PODEM IMAGINAR O QUE DEUS, ME PROPICIOU ESCREVER, ..QUANDO MUITOS NÃO ERAM NEM NASCIDOS AIINDA.. SE TIVEREM DÚVIDA DA MINHA CAPACIDADE DE ESCREVER...É SÓ BUSCAREM.OS COLÉGIOS QUE TRABALHEI, POR MAIS DE 20 ANOS EM CADA UM..AQUI DE CURITIBA! ENTÃO, QUANDO O TEXTO É BOM DEMAIS.....GRAÇAS A DEUS, ENTÃO DUVIDAM QUE NÃO TENHO COMPETÊNCIA PARA ESCREVÊ-LOS? tÔ INDIGNADA!Esse vídeo é de propriedade de Maria Aparecida de Oliveira residente em Curitiba a mais de 30 anos. Esse vídeoestá sendo enviado para que gere receita através do youtube, em anúncios, a favor de poetadeira e ou de Maria Aparecida de Oliveira em seu Canal de poetadeira. Mesmo, estando...o texto sob uma "Licença Creative Commons", no Recanto das Letras, na escrivaninha de "Aventureira das palavras", que é o pseudônimo da autora Maria Aparecida de Oliveira, nesse espaço, vem autorizar, que esse vídeo, contendo o presente texto, já descrito, gere receita..através do youtube, como foi aventado, pela autora. Maria Aparecida de Oliveira autora do mesmo, ..
Esse vídeo trata do grande amor que recebe o "Bimbo", um cachorrinho Yorkychire, que agora já está com ... dez aninhos. ..Ele foi dado de presente para a autora e sua filha Paula, a mais de 7anos.por sua neta Carolina,. Ocorre, que eu não sei se você que está ouvindo e ou lendo sobre esse vídeo, sabe, que animaiszinhos de estimação, também, como pessoas, podem entrar ..em depressão..Bem, a história do Bimbo, meu cachorrinho conosco aqui em casa, começou, também, por esse motivo...Acontece, que minha neta Carolina, passou a se ausentar o dia todo, e as demais, pessoas de sua casa também, por trabalho, estudos etc.. E, daí, o Bimbo, foi ficando deprê..Daí, embora sentisse muito.., minha neta Carolina, achou por bem nos dar o Bimbo..essa gracinha, de cachorrinho, de presente. E..que presente! Maravilhosooo! Nós amamos você..ó Bimbo!!! Não haja dúvida, que até fui inspirada, eu Maria Aparecida de Oliveira, para criar esses versinhos, e ou esta historinha musicada em homenagem ao Bimbo, como prova do nosso amor..aqui em casa! Até a bíblia justifica nessa passagem, se não me engano: Provérbios:18 "Mas vale um cão vivo do que um herói morto"....Vamos, portanto tratar os animais de estimação,especialmente, com todo o carinho e cuidados, que eles merecem..pois não falam, para reinvindicar os seus direitos..ao bem estar, que merecem, pelo muito que nos dão de companheirismo..e de alegria!
Eu acho que quem não gosta de animaiszinhos de estimação..não sabem, o que estão perdendo de felicidade...de aumentar suas alto-estimas!
Na Ciranda do Meu Cachorrinho e Desafio Cachorral...(au tora :Maria Aparecida de Oliveira Curitiba Pr. Brasil.

Quarta-feira, 4 de Junho de 2008
NA CIRANDA DO MEU CACHORRINHO_ (HISTORINHA MUSICADA )

"NA CIRANDA DO MEU CACHORRINHO"
(texto de Maria Aparecida de Oliveira- escrito em 25-03-06)
nota ->cantar todas quadrinhas, só no 1ºrefrão da ciranda,
cirandinha...




Quarta-feira, 4 de Junho de 2008
NA CIRANDA DO MEU CACHORRINHO_ (HISTORINHA MUSICADA )

"NA CIRANDA DO MEU CACHORRINHO"
(texto de Maria Aparecida de Oliveira- escrito em 25-03-06)
nota ->cantar todas quadrinhas, só no 1ºrefrão da ciranda,
cirandinha...
Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 21/02/2009
Reeditado em 09/07/2009
Código do texto:T 1451363
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: