quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Obrigado ó meu Deus...em o nome do Senhor Jesus Cristo, por mais essa Vitória.-2ª Parte..

Volto novamente a este texto, no intuíto de glorificar
o nosso Deus, por todas as bênçãos que tem me dado,
e á minha família querida, que muito tenho orado...
por ela,para que a fé "sobrenatural" que há em todas as pessoas, que creem em o nome do Senhor Jesus Cristo,se manifeste com confiança,
nelas também, assim como eu assim tenho sempre crido...
sem jamais duvidar da capacidade do Poder de Deus, quando opera...
Bendito és tu ó nosso amado e poderoso Deus, que hoje 23/11/1011...
permitiste, que essa tua serva, fizesse o "Recadastramento Biométrico', aqui em Curitiba, (que injustamente e ou por um equívoco, não sei o por que, disseram estar impedida..(irregularidadena Prestação de Conta de Campanha-2008)! Na época concorri ao cargo de vereador (hoje te agradeço..por não ter sido eleita...pois minha família não me queria na política, e até então, eu não sabia...E Deus, escreve certo por linhas tortas,(velho ditado). Se, eu soubesse que iria passar por um desgosto desse, jamais teria participado.. .Graças a Deus, tudo se resolveu, e eu pude novamente, ter o respeito cidadão de poder, fazer o bendito Recadastramento Biométrico, isto, depois de passar pelo constrangimento, humilhação...e sofimento...Busquei Deus, na bíblia, na igreja, busquei Jesus com muito clamor e, dos céus, me veio o socorro!

Autor: Maria Aparecida de Oliveira- Curitiba- Paraná Brasil

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras ao Recanto das Letras em 23/11/2011
Código do texto: T 3352955
Copyright(c)2011 tOdos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Nenhum comentário: