terça-feira, 22 de novembro de 2011

Obrigado ó meu Deus...em o nome do Senhor Jesus Cristo, por mais essa Vitória-1ª Parte

O-brigado ó meu Deus poderoso , que em o nome de Jesus Cristo
B-atalhou por minha causa no Tribunal Eleitoral, de minha cidade
R-eenhidas lutas de "carater espiritual", só pode, venho enfrentando...
I-sto mesmo, tenho sofrido muita injustiça, por causa de "Homônimos"...
G-eneroso Deus, Criador dos Céus e da Terra, e de todas as coisas...
A-qui, prostradas aos teus pés estou, em oração te glorificando, com
D-adivosas lágrimas, agora de júbilo, felicidade, porque me livrastes...
A-h! meu Paizinho Celestial, como te amo!!! Eu confiei,e confio no Senhor

Ó- Grande e Onipotente Senhor dos Exércitos, tô aqui, para te glorificar!!!

M-isericórdia, te pedi, te clamei por Justiça dos Céus, até adoeci...
E-passei dias de sofrimento, por que não aceitava mais essa injustiça...
U-m dia, destes, acho que passa de quinze dias, fui fazer o

D-ever de cidadania (Recadastramento Biométrico...do meu título ...de
E-leitor, aqui em Curitiba, cidade em que fui candidata á vereadora-2008.
U- ma triste surpresa, me aguardava: (irregularidade na "prestação de ...
S-uas contas de campanha", ouvi e quase desmaiei de indignação!!!

E-m, o nome do Senhor Jesus Cristo bradei:- mas eu fiz tudo certo!!!
M- inha filha caçula, que foi comigo, viu o estado em que fiquei ...

O-chão, parecia que houvera sumido, uma tristeza enorme senti...

N-ão! meu Deus, eu te sirvo com toda a minha alma, com todo o Amor...
O-uve lá dos céus, como fizestes a Davi (salmo:40), e vem me socorrer!
M-eu Deus, tira o meu nome da "ficha suja", pois tu sabes, da minha..
E-xcelência, pelo Espírito Santo de Deus, de ser humilde, porém, honesta!

D-eterminei em o nome de Jesus Cristo, O Salvador, O nosso Advogado...
O-único a quem, foi dado todo o Poder nos céus, na terra, por Deus, que

S-e, fosse da sua vontade, e pela minha inocência, advogasse por mim!
E-ntão, pela minha fé, que se tornou grande, ao ouvir a palavra de Deus
N-umerosas vezes, pela tv, (igrejas evangélicas", bem como ler a bíblia,
H-onrou-me, o nosso misericordioso Deus, com a perseverança, paciência
O-melhor, ele fez! Passei todos esse mais de quinze dias em oração...
R-eenhida, fervorosa, acreditando, que maior era e é o que está nos Céus

J-esus Cristo, o Filho de Deus, que veio para nos salvar dos pecados...
E-, ao me aposentar do magistério, em 2007 (início), resolvi que ...
S-eria penoso, para mim,ficar sem fazer nada...," só descansando..."
U-m dia, vi na tv, sobre um partido político, (pensei ser evangélico...)
S-egui, minha "intuição", e me filiei. Saí, "pré-candidata", a um cargo...

C-ertifiquei-me, que não era um partido evangélico, contudo, me filiei...
R-ecebida muito bem, eu fui. Aprendi muito...Fiz até curso...
I-nda mais, que depois que aderi a frequentar as reuniões, do partido,
S-ucedeu, que Deus, operou de tal maneira na minha vida (tirou-me o...
T-errível, vício de fumar cigarro, que já durava mais de 30 anos..)
O-utra excelente coisa, me fez o nosso amado Deus (abriu as ...

Portas da informática, para mim, e da internet...também (até então...
O-melhor que eu sabia era "desligar" o PC, da tomada...

M-inha trajetória de lutas, para criar os meus quatro filhos
A-mados, sozinha, é óbvio, que com a ajuda de Deus, me deu
I-númeras vitórias, mas nunca antes de passar por intemperies...pela...
S-abedoria do Espírito Santo, sempre clamava, e Deus me honrava...

E-sse, agora, se concerne num testemunho, de fé, de confiança em Deus
S-eguido da resposta que tanto clamei:" Ah! Senhor Deus, se essa obra
S-inceramente é tua (I.M.P.D.)...se estás na vida desse apóstolo...então
A-inda hoje22/11/2011, quero receber um telefonema de vitória!...e a

V-itória...veio, depois que eu já tinha ligado para a.(.J. E. só hoje 3 .ve.)
I-nsisti, para que, por Deus..".vissem onde estava a irregularidade..."
T-anto, insisti, (fiz como aquela mulher que a bíblia narra..que ia..
Ó...meu Deus, aquela mulher, que insistia para que o juíz.... lhe desse..
R-esolvesse julgar a causa dela, e de tanto ela "insistir", ele ...
I-nstruído, por Deus, é claro, mesmo sendo "incrédulo", julgou a favor dela
A-gora, pois, Ó maravilhoso Deus recebe esse meu louvor em acróstico...e sê glorificado na minha vida, família, e todos que te creem!

Autor:Maria Aparecida de Oliveira Curitiba Paraná Brasil

NOTA: HOJE, DEPOIS QUE LIGUEI VÁRIAS VEZES PARA O TELEFONE QUE ME DERAM QUANDO FUI FAZER O "RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO" ...DE QUE FALEO NESSES VERSOS...O MEU TELEFONE FIXO ESTAVA DANDO "PROBLEMA", E EU DISSE PARA A MOÇA QUE ME ATANDIA NA ÚTIMA LIGAÇÃO: -OLHE, ANOTA O FONE..E POR FAVOPR, LIGA PARA MIM, POIS NÃO TÔ CONSEGUINDO OUVIR DIREITOOO! Depois de algom tempo, nem duas horas, minha filha caçula, me ligou, dizendo:-MÃEEEE..A MOÇA QUE A SENHORA LIGOU PARA ELA..LÁ DO PROBLEMA QUE DEU...NO RECADASTRAMENTO ,LIGOUU ! MÃE, A SENHORA TÁ LIVRE DESSE PROBLEMA! ELES ACHARAM A SUA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CAMPANHA DE CANDIDATTO -2008! MÃE, É SÓ IR FAZER O RECADASTRAMENTO..NÃO TER PROBLEMA!!!
ME AJOELHEI E GRITEI BEM ALTO: "GLÓRIAAAA A DEUSSS!!!!

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras ao RECANTO DAS lETRAS EM 22/11/2011
Código do texto T:3350535
Copyright(c)todos os direitos reservados
Você não pode copiar, exibir, distribuir, execuitar, criar, obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Nenhum comentário: