terça-feira, 1 de novembro de 2011

nas minhas andanças pela internet, depois de cair num "....." encontrei esse blog ...

Gente vocês nem imaginam que até eu que sempre me mantive cautelosa, no sentido de ir confiando á primeira vista, acabei caindo num "..." de trabalhar em casa online! Bem, cheguei a pagar quase noventa reais, essa semana, e o (Kit), que já devia ter chegado a mais de um mês...nada! Á princípio, pensei ser por causa da greve dos correios, tanta demora desse tal "Kit" preparatório, para que eu começasse a trabalhar em casa, até mesmo, tendo em vista, que sou aposentada, e que ainda moro de aluguel. E, precisando aumentar a minha ínfima renda, de professora aposentada, foi que eu caí..nessa! Agora tô me esforçando para sair dessa, "anulando' o compromisso, que ingenuamente, e ou ignorantemente, me fez cair nessa me cadastrando nesse espaço infelíz! E, como sou uma pessoa de bem com a vida, depois de muito pesquisar, (depois do "..."em que fui enganada...achei um blog que tráz um fórum de postagens a esse respeito, e que achei de muita utilidade (para orientar..pessoas que queiram trabalhar "online" em suas casas...) Nota: Copie esse link abaixo no google e veja quanta informação útil, para esse fim..(encontrado nas minhas andanças...pela internet...)

("Trabalho em casa: como encontrar um emprego e escapar das armadilhas " )

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 01/11/2011
Reeditado em 01/11/2011
Código do texto: T: 3310662
Esta obra está sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: