quarta-feira, 30 de março de 2011

Olhando para a "INFLAÇÃO NOS ALUGUERES"...injustiças!!!

Á imobiliária ....sita em...um canto desse país Brasil-
Procuradora do locador

Eu,xxxxxxxxx, na qualidade de "locatário" do apartamento "xx", bloco "xxxx" no Conjunto Residencial xxxxxxxxxxxxxxxxxxx,valho-me da presente para dizer (que a quase 7 anos resido nesse referido imóvel, sem contudo, nunca ter "perdido" o desconto, pelo pagamento, graças a Deus sempre, pautando pela fidelidade de compromisso e honradez.) Fiquei pasma, ao receber esta notificação extrajudicial e até "ameaçativa", de (despejo), caso eu não venha a desocupar o imóvel dentro de somente 30 dias... (o que acho muito pouco para viabilizar uma mudança, como se estivesse inadiplente... Pensei que essa empresa, se por um lado defende os direitos do locador, deveria muito mais pautar, por "interagir" á favor do locatário( em se tratando de pessoa fiel e compromissada com o pagamento de seus alugueres...e, ainda mais por quase sete anos... até essa data mês de março de 2011. Só para se ter uma ideia...) Pergunta-se:-Qual é a consideração e respeito pelo locatário sempre correto?-Em detrimento dessas razões, peço pelo menos um prazo maior, para que tenha a dignidade de poder procurar e escolher um imóvel á altura de minha seriedade.
autor:poetadeira
Aventureira das palavras em 30/03/2011alavras
Publicado no Recanto das Letras em 30/03/2011
Código do texto T:2879148
Copyrigt @ Todos os direitos reservados...

Nenhum comentário: