quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu vi com meus olhinhos..Eu vejo com meus olhinhos...

poetadeira Maria Oliveira
Eu vejo com meus olhinhos...que numa escola, o primordial, é a aprendizagem dos alunos, de boa qualidade, professores preparados(poetadeira)

poetadeira Maria Oliveira
Eu vejo com meus olhinhos....esse "descaso", (não importa, se o professor traballhou dentro de 4 paredes (sala-de-aula, e ou biblioteca...)

poetadeira Maria Oliveira
Eu vejo com meus olhinhos...essa "judieira total...esse "professor"(a), criou os filhos no "sufoco", só nos "n" empréstimos, em folha...

poetadeira Maria Oliveira
Eu vi com meus olhinhos., e por Deus nosso Senhor, não minto, esse "professor"(a) por + de 26 anos trabalhou, aposentadoria proporcional???

poetadeira Maria Oliveira
Eu vi com meus olhinhos...o salário desse "professor", com "superior completo", muitos anos de dedicação, que vergonha! aposentadoria de fome!

poetadeira Maria Oliveira
Eu vi com meus olhinhos professor, que foi "prejudicado", na aposentadoria, só ( por quase 3 anos,ter trabalhado com alunos, biblioteca...)

poetadeira Maria Oliveira
Eu vi com meus olhinhos uma grande injustiça....(no magistério ...estadual... Paraná ,2003 professor (a) se aposentar, com um salário ínfimo...

poetadeira Maria Oliveira
Eu vi com meus olhinhos..."professor"(a), com + de 26 anos de trabalho, se aposentar"proporcional" entrar com "Revisão" e ser "indeferida"

AUTOR: "POETADEIRA"

Aventureira das palavras
Publicado no Recanto das Letras em 02/03/2011
Código do texto: T 2825155
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: