quinta-feira, 3 de março de 2011

Vamos rimar ó minha gente...

poetadeira Maria Oliveira
Vamos rimar ó minha gente...

poetadeira Maria Oliveira
Vamos rimar ó minha gente,
os meus" seis mil tweets a saber,
só pode ser a mão de Deus...
"segurando", a minha a escrever! (poetadeira)

poetadeira Maria Oliveira
Vamos rimar ó minha gente,
a alegria de viver...
no seio da família e amigos,
com saúde florescer. (poetadeira)

poetadeira Maria Oliveira
Vamos rimar ó minha gente,
uma canção de ninar,
para os anjos que dormem,
no nosso doce sonhar. (poetadeira)

poetadeira Maria Oliveira
Vamos rimar ó minha gente,
com os olhos para as flores,
elas são dádivas divinas...
nos jardins dos amores. (poetadeira)

poetadeira Maria Oliveira
Vamos rimar ó minha gente,
feito dever escolar..
brinquemos de rimar palavras,
por que é muito salutar.(poetadeira)

poetadeira Maria Oliveira
Vamos rimar ó minha gente,
com vontade de dizer...
que quanto mais nós amamos,
nosso "eu" só vai crescer...(poetadeira)

poetadeira Maria Oliveira
Vamos rimar ó minha gente,
as coisas simples da vida,
por que por elas a felicidade,
serve pra nós de guarida. (poetadeira)

poetadeira Maria Oliveira
Vamos rimar ó minha gente,
o que a gente vivencia...
desde o nascer do sol..
no nosso dia-a-dia. (poetadeira)

Aventureira das palavras
Publicado no Recanto das Letras em 04/03/2011
Código do texto T:2827344
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: