segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tornando público esse convite que fiz ao meu sobrinho Yuri para "gravar" um vídeo para a copa...

Yuri, bom dia, meu querido sobrinho!
Tô passando, para te convidar fazer parte,
de um vídeo(com dois hinos, de minha autoria...sobre o
"Hexabrasileiro", isto é, a sua querência nesse mundial de 2010,
lá na África de Sul, se Deus quiser"Ambos...já estão na internet, desde,
março de 2009, mas somente a letra...Um deles é aquele , que eu criei,
para a copa de 2006, e agora fiz a segunda "versão", isto é, adaptei-o,
para esta copa de 2010, na África do Sul...Meu sobrinho Yuri, se você
sentir no coração, que é de Deus, que você, pode me ajudar...então, faça-o!
Se você, quiser me dar a honra, de fazer esse vídeo, gratuìtamente, pois
eu também, não tô ganhando nada, financeiramente, falando, mas sim a
alegria, de participar do incentivo á seleçãodo meu país , em busca do
"hexacampeonato brasileiro", nesse mundial de 2010. Yuri, se você aceitar...
entre em contato com a minha filha Karla..

Nenhum comentário: