sexta-feira, 7 de maio de 2010

"Deus condena as riquezas mal adquiridas"-(Tiago capítulo (5)

Deus falou... tá falado...

1-Atendei, agora, ricos, chorai lamentando, por causa das vossas desventuras, que vos sobrevirão.
2-As vossas riquezas estão corruptas, e as vossas roupagens, comidas de traça;
3-o vosso ouro e a vossa prata foram gastos de ferrugens, e a sua ferrugem há de
ser por testemunho contra vós mesmos e há de devorar, como fogo, as vossas carnes
. Tesouros acumulastes nos últimos dias.
4-Eis que o salário dos trabalhadores que ceifaram os vossos campos e que por vós
foi retido com fraude está clamando; e os clamores dos ceifeiros penetraram até
aos ouvidos do Senhor dos Exércitos.
5-Tendes vivido regaladamente sobre a terra, tendes vivido nos prazeres; tendes
engordado o vosso coração, em dia de matança;
6-tendes condenado e matado o justo, sem que ele vos faça resistêncis.

NOTA: "DE VEZ EM QUANDO... TODOS NÓS, ACREDITO... PARAMOS,( PRA TENTAR ENTENDER
ALGUM FATO, OU EPISÓDIO, QUE MARCOU A NOSSA VIDA...
EU, AO LER ESSA PASSAGEM BÍBLICA (Tiago capítulo:5), O QUE MAIS ME CHAMOU A
ATENÇÃO, FOI SEM DÚVIDA, O VERSÍCULO: 4, JUSTAMENTE, PORQUE, EU FUI MUITO
PREJUDICADA, NOS MEUS PROVENTOS DE APOSENTADORIA...Á NÍVEL DO ESTADO DO PARANÁ!
(trabalhei mais de 26 anos como professora do ensino fundamental com alunos, mas
tive a infelicidade de trabalhar com "Literatura na Biblioteca", do colégio "x'
com mais de 10 turmas, (pelo espaço de tempo de dois anos e sete meses) e, por esse aparte, me puseram no "BF"como sendo auxiliar
da secretaria do referido colégio "x" (fato este que nunca sucedeu, pois, é uma inverdade! Eu fiquei mais de 26 anos dando aulas, no magistério. Jamais exerci outra função que não fosse a de professora. O meu salário, tem sofrido as cruezas desta vida, com dívidas...todos os meses, com empréstimos, que parecem não ter fim....É, realmente, essa passagem (versículo:4, desse capítulo:5, de Tiago...escrito na bíblia á mando do senhor Deus, vem respaldar o meu sofrimento, (tive que me aposentar proporcionalmente. Mas como Davi, lá no
Salmo:40 diz:-Esperei confiantemente no Senhor..., eu também espero confiantemente em Deus! Eu pedi a revisão da minha aposentadoria, mas só obtive esses dados que estou expondo...ela me foi negada. Acredito que retiveram mais de vinte por cento dos meus proventos, isto ocorreu em 2003!(por:Maria Aparecida de Oliveira -Curitiba Paraná-Brasil)

Nota em 2010 (Dia das Mães tá chegando, só faltam 2 dias...que presente eu quero? que se faça justiça!!! e que todas as mães sejam mais respeitadas, principalmente quando requerem suas aposentadorias, seja lá, de quaisquer "n", empresas de trabalho! As mães, tem dupla, tripla e ou até mais jornadas de trabaho, onde cujos ânimos, por vezes, se vê "baqueado", por fatos como estes, só para se ter uma ideia...como o texto bíblico:"Tiago capítulo :5, do texto logo a seguir...(Deus condena as riquezas mal adquiridas...)

Nenhum comentário: