sexta-feira, 28 de maio de 2010

contando um pouquinho sobre o meu trabalho de escrever...isto é, a minha paixão de escrever...

Sou uma apaixonada pelo ato de escrever...desde
os anos 70, pra se ter uma ideia...época esta, que
eu fui agraciada juntamenta com uma amiga, num concurso nacional sobre o Dia da Ave, (patrocinado
pelas :'Casas Pernambucanas...lá no norte do Pr.,
literalmente falando, em Nova Esperança...onde
morei mais de 25 anos. A gente, eu e minha colega,
de escola normal colegial, empolgadas com o fato...ficamos.
No meu caso deslanchei a escrever com muito amor
e garra pelo que faço. Vim para Curitiba em 1976, e
graças a Deus nunca mais parei de escrever. Sou
proprietária de um "rico' acervo de obras escritas,
á guisa de uma oportunidade para sairem do
anonimato, ou seja da gaveta...( motivo : falta de
condições financeiras, para editá-las! ) Hoje pelo
menos o consolo de poder publicar alguma coisa na internet...

Nenhum comentário: