domingo, 30 de maio de 2010

Deus falou...tá falado...

João;15-5:Eu sou a videira, vós os ramos.Quem permanecer em mim,
e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
João:15-7 Se permanecerdes em mim , e as minhas palavras permanecerem
em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.
João:15-16 Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contràrio, eu
vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis frutos,
e o vosso fruto permaneça a fim de que a fim de que tudo quanto pedirdes
ao Pai em meu nome, ele vos conceda.

Meu entendimento- Na minha pequenez...sei que nada sei...e o pouco que aprendi,
na vida, eu o devo somente ao Senhor Deus, em o nome de Jesus. Sei também, que só
podemos alguma coisa e ou todas as coisas... como disse o apostólo Paulo, lá em:Filipenses:4-13" tudo posso naquele que me fortalece" , se realmente, nos alimentarmos da palavra de Deus, e, nos esforçarmos para obedecer e cumprir o que,
nos é ordenado fazer, pelo Senhor dos Exércitos!Não é fácil, mas mesmo assim...
devemos fazê-lo. O Senhor Deus diz que é pra gente amar os nossos inimigos, ao mesmo tempo, que está escrito, que os inimigos do homem, são os próprios de sua casa,
como vimos em:Miquéias:7-6 "Porque o filho desprezará o pai, a filha se levantará contra a mãe, a nora, contra a sogra;os inimigos do homem são os da sua própria casa."Esse preceito bíblico, da gente amar os nossos inimigos, vamos encontrá-l0,
lá em Lucas :6-27 a 30. Mas, quando eu não tinha o hábito de ler e meditar na palavra, eu me questionava, - mas meu Deus, como é que o Senhor nos pede que amemos os nossos inimigos? Isto eu o fazia, pela falta do conhecimento da verdade, que sai da sua boca-a palavra! Depois, certo dia, ao me deparar com o capítulo de Efésios seis, pude compreender melhor, quem são os nossos adversários( que nos querem fazer mal...isto é, lá nos versículos:12, 13,14,15,...até o 20.
Nota: Esse estudo bíblco foi realizado por:Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba -Paraná -Brasil, em:30-05-10.

Nenhum comentário: