quinta-feira, 29 de abril de 2010

Parabéns...meu filho William...

Parabéns meu filho William
felíz aniversário eu te dou
que a vida sempre sorria
pra você ó filho com amor!


Parabés meu querido filho amado
que Deus te dê vida longa e felíz
realizando os teus sonhos e neles
haja o porvir de grande sucesso"

Parabéns meu filho William
nesta data tão especial...
que me lembro com alegria
da tua chegada ao meu lar!

Foi no dia 29 de abril...
a alguns anos passados...
que o meu segundo filho..
veio somar o nosso espaço!

Parabéns filho querido
muita saúde paz e amor
que a mão de Deus sempre
re livre onde tu fores!

Parabéns, William, comemore
com muita alegria e festa
o teu aniversário natalício
com as bênçãos do Pai Celeste!

(sua mãe que te ama intensamente,
e agradece a Deus pelo privilégio
de tê-lo como filho:Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba -Curitiba -Paraná -Brasil

Nenhum comentário: