sexta-feira, 2 de abril de 2010

Felíz Páscoa 2010 Para o Reino de Deus...Que Temos Dentro De Cada Um De Nós...

Felíz Pácoa para mim
a para todos também...
pois segundo a bíblia
lá em Lucas:17-21...
temos dentro de nós...
"O Reino de Deus" amém!
E nesse entendimento...
eu fiquei deveras, felíz,
porque,buscar lá fora...
o quê, dentro de mim têm?
Felíz Páscoa para mim...
e para todos também...
se o reino de Deus,perto,
pertinho de mim, de nós, está..
não mais preciso, que digam,
como fazer pra encontrá-lo!
É só ouvir a palavra...
de Deus, para a fé exercitar,
e, num piscar de olhos, crer...
e em Deus, totalmente confiar...
Ó meu Deus, que maravilha...
saber, que somos infinitanente ricos,
pois, se temos o teu Reino em nós...
o maior tesouro, possuímos!!!
E, segundo esse entendimento...
que brilhe, em nós a verdade de Cristo,
"Cre no Senhor Jesus Cristo e será salvo
tu e tua casa" tá escrito em:Atos:16-31
e, depois, é muito mais fácil...
de "refletir"...cá com meus pensamentos...
como posso temer doenças, e o mal...
se, dentro de mim, o Reino de Deus,é PERFEITO???
Mas,para que assim seja, realmente...
isto é, que nos sintamos, protegidos...
devemoa, obedecer o que nos manda o Pai...
isto é...seus estatutos, preceitos, divinos!
(autor desse texto Maria Aparecida de Oliveira
de Curitiba -Paraná -Brasil, após meditar na bíblia.)

Nenhum comentário: