quinta-feira, 22 de abril de 2010

Copa-2010...é...na África do...‎‎Sul...É Brasil...Hexa..!!! (meu comentário...).

Hexa! Hexa! Hexa!
Vamos lá Brasil vai nessa!
Hexa! Hexa ! Hexa!
Vamos lá Brasil vai nessa!
A nossa seleção...
É " pentacampeã"...
E vai para a áfrica do Sul...
Com garra cidadã!
Hexa! Hexa! Hexa!
Vamos lá Brasil vai nessa!
Hexa! Hexa! Hexa!
Vamos lá Brasil vai nessa!
A nossa seleção...
É espetacular!
graças a Deus agora
2010...vamos comemorar!
bordar a vitória na bandeira
a sexta estrela, que Deus dá!
Hexa! Hexa! Hexa!
autor:Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba -Paraná -Brasil.

Meu Comentário ( Esta escola é maravilhosa! Acreditem, que eu escrevi no ano de 1994 ,um livro intitulado:"Copas do Mundo-Brasil -Nelas-de 30 ao Tetra...) e, no ano seguinte, 95, resolvi, fazer um concurso para ilustrar o meu livro. E, como eu também sou professora, e estava na ativa ainda... numa escola municipal, daqui, (Cei Doutel de Andrade),, onde foi realizado o referido concurso, na época. E graças a Deus, foi um sucesso! Só pra se ter ideia, participaram nove ...‎ Mais »
Hexa! Hexa! Hexa! Vamos lá Brasil vai nessa! Hexa! Hexa ! Hexa! Vamos lá Brasil vai nessa! A nossa seleção... É " pentacampeã"... E vai para a áfrica do Sul... Com garra cidadã! Hexa! Hexa! Hexa! Vamos lá Brasil vai nessa! Hexa! Hexa! Hexa! Vamos lá Brasil vai nessa! A nossa seleção... É espetacular! graças a Deus agora 2010...vamos comemorar! bordar a vitória na bandeira a sexta estrela, que Deus dá! Hexa! Hexa! Hexa! autor:Maria Aparecida de Oliveira Curitiba -Paraná -Brasil. Meu Comentário ( Esta escola é maravilhosa! Acreditem, que eu escrevi no ano de 1994,um livro intitulado:"Copas do Mundo-Brasil -Nelas-de 30 ao Tetra...) e, no ano seguinte, 95, resolvi, fazer um concurso para ilustrar o meu livro. E, como eu também sou professora, e estava na ativa ainda... numa escola municipal, daqui, (Cei Doutel de Andrade),, onde foi realizado o referido concurso, na época. E graças a Deus, foi um sucesso! Só pra se ter ideia, participaram nove escolas!...quase duas mil crianças! E, adivinhem qual foi a escola, que mais alunos participaram? Não resta dúvida, que foi essa magnífica escola:Eny Caldeira! Nesse enfoque, vale a pena dizer, que o 1º lugar, ou seja, (a capa do meu livro...é de um aluno do Eny... que nessa altura já deve ser um homem feito...e, eu não tive condições financeiras de publicar o livro, e, muito menos algum apoio, sequer! Desta feita, com muito carinho, estou enviando o meu hino ao "Hexa", (que criei em 2006, mas readaptei para a Copa de 2010, na África do Sul)- Nota;tenho um blog pessoal, onde estou colaborando com a educação, se porventura,quiserem dizer aos alunos, e ou professores, funcionários queridos, o endereço é:(cidaescritora@yahoo.com.br) e no twitter (Maria Oliveira@poetadeira), Que Deus abençõe cada vez mais esta linda escola! 22-04-10.

Nenhum comentário: