domingo, 11 de abril de 2010

divulguei no twitter...(Maria Aparecida de Oliveira) poetadeira

Sou membro do:Sonico...

Sou membro de:BECO (Rádio Comunitária)

Sou membro de:BECO (Porta-Retrato)

Sou membro de:Artigonal.com

Sou membro do:Recanto das Letras

Sou membro do:Facebook...
Sou membro de:WebAtigos.com
Sou membro do Via6-Meu blog tem...
Sou membro da comunidade:Banco do Planeta...

Autores.com.br Autores.com.br Autores.com.br Sou membro de:Autores.com.br

Mural dos Escritores...tô Aqui.... Portal Revista da Rede Sócio-Cultural de Escritores
Olha eu aqui de novo... CASA DAS LETRAS E ARTES DO TROVADOR - ENCONTRO DE CULTURAS ...
Aqui neste site eu sou membro....(Maria Aparecida de Oliveira) http://www.omelhordaweb.com.br
Eu sou membro do dihitt (Maria Brasileira na Educação)

Sou membro da rede ;Fabiano Fuzetti
Eu sou membro da UBE (União de Blogueiros Evangélicos )




Hoje eu pensei em apresentar os espaços na internet, onde o senhor Deus, me abriu portas...para contribuir e interagir com as pessoas,no sentido de aprendizagem (para a educação...) e, também para a minha própria apreensão do conhecimento...e, porque vocês, não se tornam membros desse espaços também, se ainda não o são???

Nenhum comentário: