terça-feira, 15 de setembro de 2009

Que Coisa Feia...Valorize a autoria alheia ...E ...respeite-A !!!

NOTA:HOJE DIA 15 DE SETEMBRO DE 2009, ME DEPAREI COM ESSA BARBARIDADE...( UMA PROFESSORA "X' CUIDOU... DE ENVIAR PARA O SITE “X”... UMA MATÉRIA , DIZENDO QUE O “MINHA LINGUA RESOLVEU MUDAR...OU SEJA O ‘RAP HÍFEN , FOI CRIADO PELOS ALUNOS DELA)...EU JÁ ESTOU CANSADA DE VER TANTA INJUSTIÇA NESSE PAÍS! É SÓ IR ATÉ O RECANTO DAS LETRAS , ATÉ O BANCO DO PLANETA, E TODOS OS SITES E OU BLOGS, ONDE ESTÁ POSTADA ESSE TEXTO:”MINHA LÍNGUA RESOLVEU MUDAR...VOU TER QUE ME ADAPTAR...” E VER QUEM É O AUTOR...RECADINHO...procure por este texto no google e irá ver a bênção de pessoas que já o conhecem...através de "N" sites e ou blogs, onde o autor(a), foi bem recebida...com seus textos para a educação,
e em especial, este:"Minha Língua Resolveu Mudar...Vou ter que me Adaptar..." Esse texto está até em sites do exterior través de "nings", como Portugal , por exemplo! (Casa das Letras e das Artes do Trovador, só pra se ter uma ideia!)

Nenhum comentário: