segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Marcelo...feliz aniversário

Marcelo, dizem que os últimos são os primeiros...
Acredite se quiser...mas culpo o "Orkut", por não
Relembrar o teu aniversário, na minha página...
Como não me atenho, somente ao dia do "níver"...
Eu oro e desejo saúde, realização de sonhos e
Longevidade, e muito sucesso em todos ...
Os teus empreedimentos, pessoais e profissionais.

Feliz aniversário, querido e amado genro...
E que Deus sempre te abençõe, nesta vida
Luz divina do santíssimo, te alumie os teus passos..
Ilumine voc~e, e tua maravilhosa família, minha filha,
Záz!!! e os meus lindos netinhos, no amor de Cristo!

Aniversário, para nós, deveria ser todos os dias...
Na verdade, eu creio que é assim mesmo...
Inda mais, quando costumamos agradecer ao Senhor a
Vida, que ele nos dá, com saúde, sabedoria, e entendimento ...
Eu te peço desculpas, ó meu querido e amado genro...
Razão das minhas desculpas? Ter confiado no 'Orkut"...
Sem contudo olhar na minha agenda do coração, que memoriza...
Ávidas vezes, tudo o de que preciso para agradar a Deus
Reluza, brilhe, em todas áreas de tua vida, ó Marcelo!
Invente, crie, e renove...pois a felicidade te acompanha...
Ouse em Cristo, sempre lançar a tua rede de esperanças!

autora:Maria Aparecida de Oliveira -Curitiba -Paraná -Brasil

Nenhum comentário: