segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Juninho de Adrade...

Maria Aparecida:
Juninho de Andrade, tu te tornastes
Um dia o meu neto querido, casando
No amor de Deus, com a Carolina, minha neta
Isto mesmo, neta minha , e tão felizes, nossa família abençoou em Cristo, vocês
Hoje, graças a Deus, é o teu aniversário
Os meus parabéns, com carinho, recebas

Desejo -te longevidade, saúde e riquezas
E muito sucesso em todos os teus sonhos

Alegra-te, ó meu querido neto, neste dia...
Navegues no mar da bondade e certeza..
De que o senhor nosso poderoso e divino
Rei de todos os Exércitos, é conosco sempre
Aniversarias hoje, 23 de setembro de 2009
Dignifica sempre, como fazes, a vida que tens
E, continua sendo essa pessoa linda que és!
Autora:Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba -Paraná -Brasil

Nenhum comentário: