terça-feira, 9 de junho de 2009

Promoção: 'Qualy e Bombril" autor:Maria Aparecida deOliveira-Curitiba-Paraná -Brasil.

Qualy...qualy...ó minha gente
Cremosa...com sal ou não
zero, zero de gordura trans
é a margarina da Sadia, então.


Estou na melhor idade
e tenho experiência...
por isso indico a "Qualy"
vida saudável, na essência


A "Qualy'faz bem á vida
contém gordura vegetal
Criança, jovem e adulto
"Qualy " alimenta legal
(autora Maria Aparecida de Oliveira Curitiba -Paraná -Brasil


" Bombril -10001 Utilidades."
autor:Maria Aparecida de Oliveira Curitiba -Paraná -Brasil -(paródia-> melodia->"Ciranda...Cirandinha...)


Bombril, bombril, bombril...
mil e uma utilidades...
Já faz anos que eu uso...
cinco décadas que...que saudade!


O bombril ...que a muito eu uso
lava...limpa e brilha tudo...
tem também esponjas sintéticas
minha cozinha é um orgulho !

Nota: esses dois textos foram escritos hoje, dia 09-06-09.

Nenhum comentário: