sábado, 6 de junho de 2009

DEUS FALOU TÁ FALADO!!!

DEUS FALOU TÁ FALADO!!!

João:6-28:"Dirigiram-se (discípulos) pois a ele,perguntando:Que faremos para
realizar a obra de Deus?
João:6-29:Respondeu-lhes Jesus: A obra de Deus é esta:que creais naquele que
por ele foi enviado.
João 6-45:"Está escrito nos profetas:
E serão todos ensinados por Deus.
Portanto, todo aquele que da parte do Pai, tem ouvido e aprendido, esse vem a
mim."
João 6-46:Não que alguém tenha visto o Pai, salvo aquele que vem de Deus;
este o tem visto.
João 6-51:"Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá
eternamente; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne.
João 6-57:"Assim como o Pai, que vive, me enviou, e igualmente eu vivo pelo
Pai, também quem de mim se alimenta por mim viverá.
João 6-33:"Porque o pão de Deus é o que desce do céu e dá vida ao mundo.

Nenhum comentário: