domingo, 28 de junho de 2009

"CONCURSO:1086 DA MEGA SENA...QUASE...."

"CONCURSO:1086...DA MEGA SENA...QUASE..."
autor desse texto:Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba -Paraná -Brasil


Na sexta-feira a noite, eu orei a Deus...como faço sempre, antes de adormecer...
pedi a ele que me desse uma luz...sobre os números da "mega sena"...
Não é que ao levantar-me cedinho, comecei a ter uma idéia...eu disse:"2", são
os pais de meus filhos...escrevi o nº2; em seguida falei:-"quatro", são os filhos que Deus me deu....escrevi o º4; pensei e disse: -eu tenho "seis"irmãos...e escrevi o º6; a idéia foi tomando forma e corpo...e lembrei que meus descendentes nesse momento, contam "dez",( quatro filhos, cinco netos e uma bisnetinha...) e, na sequência...eu disse: "vinte e três" é o nº do apto...que eu moro...então escrevi o nº23; (isto sem falar que esse nº23, foi um dos quatro números, que me deu a "quadra" a mais ou menos um mês e pouco...Por fim ...somei todos esses números, e totalizou:"45"; e eu disse:-mas este é o nº que representa a idade de minha filha primogênita! escrevi o nº"45"...e ficou assim:( sou divorciada e tenho três filhos do 1º casamento; tenho mais uma filha do 2º...portanto somam "2" pais..."4" filhos no total..."6"irmãos vivos..."10" descendentes...( "4" filhos + "5"netos +"1'bisnetinha) Moro num apartamento de nº"23" alugado...e , somando dá "45", que é a idade de minha filha mais "velha"! Meu Deus...quase ganhei!!! fiz três jogos ...mas eu disse: "-só faltava dar esses números tão baixos! Nota:escrevi os números num bloquinho ao lado da cama...e esqueci de levá-los para jogar na lotérica...Que Deus abençõe os ganhadores, e que façam bom uso do prêmio...aí foi que me veio á lembrança uma passagem da palavra de Deus que está lá em:Daniel:4-32 "Do Altíssimo é o poder e o domínio sobre o reino do homem, e ele dá a quem quiser". Por isso é que espero confiantemente no Senhor, como fez Davi lá no salmo :40!

Nenhum comentário: