terça-feira, 30 de junho de 2009

DEUS FALOU TÁ FALADO!!!

DEUS FALOU... TÁ FALADO!!!

Isaias:10-1:"Ai ! dos que decretam leis injustas, e dos que escrevem leis de
opressão,
2- para negarem justiça aos pobres, para arrebatar o direito aos aflitos do meu
povo, afim de despojarem as viúvas e roubarem os órfãos
REFLETINDO ...SOBRE ESSA PASSAGEM BÍBLICA...ME LEMBREI...
1º-de quando eu me aposentei do magistério pelo estado do Paraná, a menos de
uma década. Motivo: "trabalhei mais de 23 anos em sala de aula com alunos
dentro de quatro paredes, uu seja, a sala-de-aula...e por dois anos e pouco na
biblioteca da escola ...(com Literatura...produção de textos...empréstimos...
de livrospara toda a referida escola "x", onde trabalhei por mais de 24 anos
somente nessa escola...Não é de ver que quando completei o tempo, ou seja
acervo de licença prêmio...e anos trabalhados, passou de 26 anos...Todavia a
Aposentadoria Integral me foi "negada", pelo motivo acima exposto..."porque
trabalhar na ´blioteca com alunos, por não se tratar de "quatro paredes" ...
destinadas á sala-de-aula, não condizia com a lei, segundo me foi 'dito', quando
em 2005, entrei com um pedido de Revisão de Aposentadoria...Outra coisa
inaceitável, foi perceber...que talvez por um erro...desse referida escola"x", me
puseram no "bf'", como tendo trabalhado na secretaria da mesma, (como: auxiliar de secretaria, por dois anos e sete meses...o que é uma tremenda inverdade, a escola "x", a que me refiro sabe disto...eu nen sabia datilografar até início de 2008! Só vim me familiarizar com essa tecnologia, "computador,
após eu ter me aposentado das duas escolas...onde dei o melhor de mim para a
educação. Essa passagem da palavra do nosso Deus, me fez parar, refletir que


Deus, deixou realmente...tudo escrito ...
inspiração divina que deu aos seus "escolhidos"...e ainda dá ao
nos "revelar"...passagens como esta, por exemplo! O que eu sei é que tem me
feito muita falta os quase "30"por cento, que o estado me tirou...até mesmo
por não conhecerem a vontade de Deus, que diz que não se deve "prejudicar"
as viúvas e os órfãos...Eu praticamente ...criei os meus filhos sozinha, mas com
a misericórdia divina... Mas como Davi..."espero confiantemente no Senhor...
como está escrito no salmo:40. Que Deus abençõe toda a humanidade...e que
ela saiba que temos um Deus, que é por nós!
reflexão...por:Maria Aparecida de Oliveira -Curitiba Paraná -Brasil. E para se ter uma ideia, o meu processo de "revisão de aposentadoria" foi indeferido..e
eu fiquei no "prejuízo" dos frutos do meu tão dedicado trabalho á educação.

Nenhum comentário: