terça-feira, 17 de março de 2009

Querido e Amado Deus

"QUERIDO E AMADO DEUS"
autor:Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba Pr. Brasil- escrito em:20-06-96

Querido e amado Deus...
te peço...por favor...
te imploro proteção...
me cure de qualquer dor...
Querido e amado Deus...
que me criou assim...
piedade, meu Rei!
tem de mim, tem de mim...
Querido e amado Deus...
unge meu corpo inteirinho...
com o poder do Espírito Santo...
faze o milagre benvindo...
Querido e amado Deus...
perdoe os meus pecados...
guia meus passos pelo caminho...
que sois vós ó imaculado!
Querido e amado Deus...
sede a luz nas trevas escuras...
que envolveram minha alma...
já faz tempo...ó vida dura...
Querido e amado Deus...
perdoai os meus pecados...
dai a paz que tanto almejo...
a saúde pro meu corpo...
Querido e amado Deus...
resolvi te abraçar...
vem transformar minha vida...
te louvar, vou te louvar!
Querido e amado Deus...
não aceito mais sofrer...
nem doenças...nem miséria...
vão morar mais no meu ser...
Querido e amado Deus...
em teu nome eu determino...
a fuga de todo mal horrendo...
de uma vez, do meu destino!

Nenhum comentário: