quarta-feira, 4 de março de 2009

Pensei na palavra e escrevi...Autor: Maria Aparecida de Oliveira Curitiba Pr. Brasil.

PENSEI NA PALAVRA E ESCREVI...

Pensei na palavra ...escrevi
Filipenses...4-19, que diz assim:
'Eu tudo posso em Cristo que me fortalece"...
Foi o apóstolo Paulo quem disse isso...
E eu humilde pessoa, pecadora...pois todos somos...
lembrei também que está escrito, que Deus não faz acepção...
Acepção, diferenciação, nem discriminação tão pouco...
O nosso Deus não faz, ele nos vê com olhos de Amor e perdão....
Perdão, se a gente se arrepender ...e contar isso pra ele...
Daí, então... acredito que se fizermos a vontade dele, do Pai...
Amando-o de todo o nosso coração e sobre todas as coisas...
Como ele manda...e amarmos o próximo, como a nós mesmos...
Podemos também, como o apóstolo Paulo, e...como os homens e
Mulheres, de Deus da antiguidade bíblica, dizer"Eu tudo posso em
Cristo que me fortalece...E fortalecidos pela fé...estaremos firmes na
Rocha, que é Deus, pela graça do seu poder e misericórdia infinita..."

Nenhum comentário: