terça-feira, 3 de março de 2009

Deus Falou ...Tá Falado...

Deus Falou...Tá Falado...

Samuel: 17-20 "Este povo no deserto está faminto, cansado e sedento"
2º Crônicas 6-( oração de Salomão...)
2º "Crônicas 6-18: Mas, de fato, habitaria Deus com os homens na terra?
Eis que os céus e até os céus dos céus não te podem conter, quanto menos esta
casa que eu edifiquei"
Sofonias 3-15"O Senhor afastou as sentenças que eram contra ti e lançou fora o teu inimigo. O Rei de Israel, o Senhor, está no meio de ti, tu já não verás mal algum.
Ageu-2" e tu todo o povo da terra, sê forte, diz o Senhor, e trabalhai, por que eu sou convosco, diz o Senhor dos Exércitos.
Lucas 1-37:" Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas"
Isaias 1-19:" Se quiserdes e ouvirdes a minha viz comerás o melhor desta terra"
João 13-34" Novo mandamento vos dou é que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros;
João 13-35:"Nisto conhecereis todos que sois meus discípulos, e tiveram amor uns pelos outros.

Nenhum comentário: