domingo, 1 de abril de 2012

Quando eu já estava quase vindo embora, da fesa do aniversário do meu irmão..lá no Sta..resolvi gravar mais um vídeo, esse no caso..Não haja dúvida de que se trata de mais um dos meus monólogos repentista..E..sabe, que gostei? Eu Maria Aparecida de Oliveira gosto muito do que faço, ainda mais quando sinto inspiração, para fazê-lo! (é óbvio..sempre pautando pelo bem..e pela paz na vontade do meu Deus..) E, em se tratandso de gravar vídeos, (que se concene até no meu "rob"..agora, agradeço ao Pai, pela inspiração, acredito, do Espírito Santo de Deus, só pode! Esse vídeo, cita a semelhança que possui uma sobrinha minha, a Grazi, com uma maravilhosa atríz, mui talentosa, a Carolina...Minha sobrinha disse ..que tem vezes ..( que ela é confundida..com a atríz..) Mas, o motivo aqui, é dizer da festa do Junior (meu irmão..), isto é da autora..e agradecer ao Senhor, por mais essa bênção, com saúde..e muita longevidade! Nesse vídeo ficou a autora sabendo, que a filhinha de uma outra sobrnha sua, esta va "internada.."Então, orou pela criança..embaixo da árvore e clamou a Deus, pela cura e rápido restabelecimento..(e lembrou a autora: "vigiai e orai.., dessa passagem.." Esse vídeo é de propriedade autoral de Maria Aparecida de Oliveira, de Curitiba, e está autorizado, para que gere receita através do youtube em anúncios, a favor de poetadeira, e ou seja de Maria Aparecida de Oliveira. em seu Canal de poetadeira. As imagense voz..são da autora...e a naturaza dos céus e árvores.. do Senhor Deus.. (embora a festinha..ocorresse..no Sta..Esse vídeo, foi gravado pela autora do mesmo..durante o aniversário de seu querido irmão..a quem interessar possa...

Nenhum comentário: