domingo, 15 de abril de 2012

Esse vídeo se intitula:"Em nome de Jesus ..eu determino.."

Esse vídeo se intitula:"Em nome de Jesus ..eu determino.." Determino o quê? Oras, a saúde, o livramento, a conversão, o meu pedido de perdão ao Senhor noso Deus..(que seja aceito..pela misericórdia e graça dele..), pois estou arrependida de interferir (na brincadeira dos meus netinhos..na chuva e frio.., eu temia que eles pegassem uma gripe..) Esse vídeo, serve para me lembrar sempre, de que netos, não são filhos da gente...e devemos agir, somente, quando solicitados..pelos pais..se precisarem, embora, isso doa muito...pois desde a antiguidade, os avós, ao que se sabe, sempre ..."exortaram"..filhos e ou netos..munidos da sabedoria do Espírito Santo de Deus, só pode....Esse vídeo, trata de dizer, que a solidão, da aposentadoria..geralmente, mexe com a emoção, e faz dessas coisas..O que fazer? filhos que já sairam de casa, tomaram seus "rumos", o que é compreensível..comum..e normall, pela graça de Deus, e..a casa vai ficando vazia..muitos sonhos..a realizar..ainda, e a situação financeira de professora aposentada..(continuando a humilhar..com a escassez de dinheiro, para suprir, ajudar, e até..ser muito mais respeitada por essa sociedade capitalista ..e ..injusta! Esse vídeo, não é de uma pessoa ..utópica, porém, de uma pessoa da melhor idade, que só prima pelo bem..e ..se esforça, em servir e obedecer ao Senhor Deus,não haja dúvida, mesmo sendo uma pecadora, com "imperfeições"..porque, perfeito, só Jesus Cristo.., isto é, o :Pai, o Filho, e o Espírito Santo;

Nenhum comentário: