sábado, 28 de abril de 2012

Essa semana ... (25 e 29..de abril de 2012..dois aniversários..e em 17 e 20 de agosto, mais dois..)

Essa semana, sempre última semana


do mês de abril de cada ano..

meu coração de mãe, se enche de muita alegria

e de intensa gratidão..ao Senhor nosso Deus

pois quando eu ainda não tinha 18 aninhos..

nasceu, minha doce primogênita Meirinha..

no dia 25 de abril ..a 48 anos, essa alegria

e no dia 29 do mesmo mês, abril, a 46 anos ele veio

o meu filho Willian, como raio de luz, também, surgia..

Essa semana, de abril de 2012, dois aniversários..

como pela graça de Deus, todos os anos, ele nos dá..

comemorar, com alegria, na nossa família, e parentela

os aniversários, de todos os membros a festejar!

Essa semana, 25..e 29 de abril de 2012

dois de meus quatro abençoados filhes, aniversariam..

A Lucimary..e o Willian, e eu como mãe, também...

recebo de Deus, com certeza, pela fé a sua graça!

Essa semana..de todos os anos...

do mês, de abril, de cada ano..

eu sinto, pela fé, o quanto fui abençoada...

e também:em 17..e..20 de agosto de cada ano..

onde outros dois aniversários, de minhas outras filhas, comemoro!

Essa SEMANA, NO DIA 25 DE ABRIL DE 2012,a 48 anos..

nasceu minha doce e linda primogênita..que aparenta 30 aninhos..

e no dia de hoje 29 de abril, de 2012, a 46 anos, meu filho Willian...

amado filho, também, pela graça de Deus, minha vida luziu!

Essa semana de abril, de todos os anos, e a de 17e 20, de agosto..

eu sempre , me ponho de joelhos, e ..aqradeço, pelos meus filhos..

que pela graça de Deus, nasceram perfeitinhos..e oro por eles sempre..

por eles, suas famílias..desejo que vivam o amor em Cristo, com retidão, sabedoria e obediência á palavra de Deus, para terem:vida longa e muita prosperidade..em todas as áreas..de suas vidas!



Felíz aniversário..para Meirinha e pro Willian nesse mês de abril de 2012 e por muitas décadas de anos..ainda.. com a graça de Deus! ..e..para as duas outras filhas que aniversariam no mês de agosto desse ano..e por muitas décadas ainda, com a graça de Deus também..Amém!



autor:Maria Aparecida de Oliveira (mãe), de Curitiba-Paraná-Brasil. poesia escrita em:29/04/2012 pela manhã.
Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em:29/04/2012
Reeditado em:29/04/2012
Código do rtexto :T 3638016
Copyright (a)-2012

(Recanto das Letras)







Nenhum comentário: