segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tô passando neste espaço amado

Tô passando neste espaço amado
para lhes desejar,Felíz Natal
que Jesus Cristo renasça em todos
a doce alegria de o servir e viver
Eu rogo a Deus todo dia, acreditem
por vocês e suas queridas famílias
faço com gosto nas minhas orações
eu digo: [o Senhor Deus alcança...
os meus amigos das redes sociais
onde, tu permitistes...a amizade..
Então meus amigos e leitores queridos,
Eu desejo de todo o coração em Jesus
que a vida de cada um renasça neste Natal
de 2011, e que 2012, também reluza!!!
Tenham todos, pela misericórdia divina
as respostas para seus sonhos, e clamor
que a vida de todos, coroada de grandes bênçãos
faça transbordar o cálice da prosperidade!

(esse texto é de autoria de: Maria Aparecida de Oliveira
de Curitiba -Paraná -Brasil, escrito em 19/12/2011

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 19/12/2011 ao Recanto das Letras
Código do texto: T3396793
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: