quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quem ...é você?...Quem sou eu?...

Sou professora aposentada, escritora, poeta, dramaturga.
curto praia, sol, música, dançar.
amo estudar a palavra de Deus.

meu depoimento


maria aparecida de oliveira
a mulher que veio de nova esperança em 1976
resolvida a criar raízes em curitiba, com a graça de Deus.
isto mesmo , esta mulher , sou eu mesma, que criei os meus 4 filho sozinha
alicerçada pela fé e confiança em deus,muita luta para sobreviver na cidade grande.
ainda bem que Deus, sempre esteve comigo e com minha família nos protegendo.
parti para a carreira do magistério, onde pude pelo propósito divino, me aposentar
aos 57anos, por um padrão no estado,e em 2007 aos 61 anos , por outro padrão,
razão esta, a de criar filhos sozinha,literalmente, falando, foi que primei por
estar “solteira’,até o dia de hoje,,,
cantei, chorei, ri até mesmo das dificuldades , que foram tantas!!!!!
inda bem, graças a Deus, que nos dias de hoje,os meus filhos,são “cabeça”
dignidade,é a marca “registrada”,pela qual sempre batalhei eu e a minha casa.
amor! eis a razão, que me inspirou a escrever desde 1971, ( nas horas de solidão,
de alegria também,de “sufoco”, em se tratando, de falta de dinheiro para honrar
e dar conforto para a minha família.
o mais importante, é ser feliz!!!!!”
livre como um pássaro para voar nas asas dos sonhos, que é possível em qualquer idade.
interesso-me ainda por uma vida a dois? É óbvio!!!
vida a dois, com as bênçãos do meu bom Deus
e sem dúvida, através de um compromisso sério
interessa-me um companheiro,livre,de boa índole
rico em valores morais sociais e cristãos
afinal, se for propósito do Senhor Deus, na minha vida, por que não???

Nenhum comentário: