sábado, 10 de dezembro de 2011

Maria Aparecida de Oliveira/ Fabiane Rosa/via facebook..

Maria Aparecida de Oliveira/ Fabiane Rosa/viafacebook
Sabe Fabiane, eu sempre te considerei lá na escola, onde trabalhamos, inclusive em se tratando de projetos...uma professora muito inteligente, uma profissional muito empenhada com a melhoria da Educação, e uma baíta de ...praticamente...uma filha "postiça", pois tens idade para ser minha filha. Eu como tal, sempre te considerei. Sou fã desse lindo trabalho que feito em detrimento do cuidado com os animais...e em especial, os cães! Parabens...novamente" Sabe, Fabi, salário de professora aposentada , mal dá para...honrar os compromissos. No entanto, eu tava aqui pensando "cá com meus botões...", Deus quer que a gente tome atitudes. E, me veio a ideia de começar te ajudando...com esses lindos cães, doando, pelo menos alguns pacotes de ração. (posso comprar pelo meu cartão de qualidade, quando for ao supermercado) até cinquenta reais, para começar. Não sou candidata a nada e se Deus quiser, tambem não quero ser ( tô fazendo isso,como"'paradígma", e pricipalmente para agradar ao nosso Deus, pois amo muito a natureza, e, em especial esse bichos queridos, que nos dão muito gosto, os cães!Fabi, aqui em casa nós temos o maior xodó, pelo nosso Yorkiychire, o Bimbo, que já tem até vídeo dele, np meu canal no youtube e ou seja:"Canal de poetadeira" e ou 'http://www.youtube.com/user/poetadeira ", se não me engano...Por que você não passa lá? Se puder dá uma passadinha lá...e mata as saudades das paródias, que a gente sempre cantou tão bem com os nossos alunos do Doutel...tempos bons...apesar dos "percalsos' da vida...não?

Rap da Cida Se você é professo
www.youtube.com
Share your videos with friends, family, and the world..
CurtirCurtir (desfazer) · · Compartilhar · Ver amizade · há ± 1 hora · .Fabiane Rosa curtiu isto..


Fabiane Rosa Nossa Cida, fiquei emocionada com suas palavras... Na verdade muito da minha vida profissional devo a vc, lembro sempre e com muito carinho dos projetos que fizemos juntas: "Acrósticos, Paródias".há 30 minutos · CurtirCurtir (desfazer).Fabiane Rosa Vc sempre foi uma amante da sua profissão e uma encantadora de ideias, te admiro muito e rogo ao Nosso Pai que lhe cubra de bençãos todos os dias da sua vida. Que bom saber que o seu coração foi tocado para caminhar conosco nessa luta com n...ossos anjinhos. Já vi um vídeo do seu cachorrinho, ele é muitooooo lindo e inteligente. A Paula está uma mulher, quando conheci era uma menininha linda e agora uma LINDA MULHER. Obrigada pelo seu carinho!!! Quando quiser fazer as doações pode me ligar que vou até sua casa pegar. Bjss no seu coração amiga querida Maria Aparecida de Oliveira.Ver mais
há 26 minutos · CurtirCurtir (desfazer).
Escreva um comentário.....

Nenhum comentário: