domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu Deus eu não vou "lavar a "minha rede"...

Meu Deus eu não vou "lavar a "minha rede"
pois aprendi na tua santa direção...e poder
sobre a "Pesca Maravilhosa" lá em Lucas:5 de 1 a 11
que de modo nenhum devemos desistir de lutar e vencer!
Meu Deus eu não vou "lavar a minha rede"
sem antes buscar ouvir na palavra o que tens para mim...
quero entender como se processa a bênção que lá dos céus
o Senhor Deus , Senhor dos Exércitos, em o nome de Jesus
pela minha fé e obediência, confirma e eu vou sentir!
Meu Deus eu não vou "lavar a minha rede"
pois quero que me honres com a tua presença...
vem! entra no meu barco e no de cada membro de minha casa...
e ensina-nos a seguir os teus mandamento e a te servir...
pela misericórdia, pela tua graça e favor, passamos a existir
Meu Deus eu não vou "lavar a minha rede"
nem vou deixar de perseverar...até os meus limites...
pois sei, que é aí, que o teu Poder, passa a intervir!
Meu Deus, assim como fizeste na "Pesca Maravilhosa" da bíblia,
eu te peço, que também faças por mim, família, parentela e amigos...
e por todos os que em o nome de Jesus Cristo, te creem e te confessam!
Ajuda-nos a resistir ás intempéries, dos tempos de agora...pois,
está escrito, que tu não "mudas", sois o mesmo Deus (ontem, hoje e amanhã!)
Meu Deus eu não vou "lavar a minha rede"
pois quero "pescar" sob a tua palavra também...
os "peixes-sonhos", os "peixes-saúde", os "peixes-prosperidade"...
eu, e toda a minha família...em todas as áreas de nossas vidas, por Jesus!

(autor:Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba -Paraná- Brasil, escrito em:28/02/2011
Aventureira das palavras
Publicado no Recanto das Letras em 28/02/2011
Código do texto T:2819292
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: