sábado, 26 de fevereiro de 2011

eu não vivo a tua vida...

Eu não vivo a tua vida
muito menos...você a minha
mas, precisamos uns dos outros
mas só de Deus, quero depender...
Eu não vivo a tua vida
muito menos...você a minha...
mas,sem Deus "não podemos nada..."
está eecrito, aprendi, quanta valia!
Eu não vivo a tua vida
muito menos...você a minha
mas ninguém é felíz na solidão
do abandono de amigos e ou da família!
Eu não vivo a tua vida
muito menos...você a minha...
mas acredite, que é muito salutar
ter com quem dividir novidades, alegrias!
Eu não vivo a tua vida
muito menos...você a minha...
mas respeitando o nosso próximo
estamos a obedecer a Jesus é bíblico!
Eu não vivo a tua vida
muito menos...você a minha...
mas, graças a Deus, somos todos
pela palavra, irmãos!
(autor:Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba-Paraná -Brasil)

Aventureira das palavras
Publicado no Recanto das Letras em 26/02/2011
Código do texto T:2817142
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: