segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Toque de Jesus...

T-em que haver na minha vida
O- toque do Senhor Jesus
Q-uero ser tocada pelo seu
U-ngênito Poder de cura, amor, paz
E-prosperidade...

D-eus, eu te clamo , quero quero que ouças
E-ste meu clamor e em nome do Senhor


J-esus de Nazarè, venha "tocar" na minha vida
E- dos meus familiares, amigos e pessoas por quem
S-into amizade e fazem parte do meu viver...
U-rge Senhor Deus, que "pegueis do Escudo e do Broquel" e
S-obre os meus inimigos o teu julgamento, livrando-me daqueles que pleiteiam...
(contra mim...)-autor:Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba-Pr.-Brasil-07/07/1999

Aventureira das palavras
Publicado no Recanto das Letras em 13/12/2010
Còdigo do texto: T2669443
Esta obra esrà licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: