segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

As minhas mãos... Estão ...cheias...

A-s minhas mãos estão cheias do Poder de Deus
S-em Ele em nossas vidas...não somos nada


M-aior que Ele , nada existe nesse mundo
I-nseri na minha alma a presença do Senhor Jesus
N-ada temo por que Ele està comigo e na
H-ora das tribulações tem me defendido
A-mpara-me em todos os momentos da minha vida
S-eu Poder que è tão grande me fez ver as bênçãos que temos, por Ele, prometidas

M-inhas mãos estão cheias do Poder de Deus e
A-credito que tudo aquilo ou aquele que "toco" abençoando...serão...
O-brigada Senhor Deus, por teres me dado a dàdiva
S-er "ouvinte" obediente à Tua Palavra

E-u estou buscando, clamando ao Espìrito Santo do
S-enhor Deus que me dê sabedoria para entender o que
T-iver que ser entendido-compreender o que for preciso
A-ndando sempre nos caminhos do Senhor Jesus
O-uvindo sua Palavra Santa, bendita em bálsamo e

C-onforto para o meu espìrito, e onde
H-ouver alguèm que necessite, me esforçarei por
E-star falando de sua aliança-em
I-saias:53-(4e5)... onde o Senhor Jesus
A-sua Vida deu...para nos ...
S-alvar se todos os pecados e perturbações do inimigo, vindo a ressuscitar no 3º dia

(Ele està Vivo entre nòs seus filhos...Escrevi esse texto...(s) no Ermelino de Leão, "Tarde de minha
Permanência nessa escola...07/07/1999)
autor:Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba-Pr.-Brasil.
Aventureira das palavras
Publicado no Recanto das Letras
Còdigo do texto:T2669558
Esta obra està licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: