sábado, 11 de dezembro de 2010

A Palavra Santa de Deus...escrita em:07/07/1999

Se eu soubesse oh! Palavra Santa de Deus
as bênçãos a que tenho direito
inseridas nos mistèrios de seus dizeres
e traduzidas pelo Espìrito Santo de Deus

Se eu soubesse oh! Palavra Santa de Deus
quanta bondade amor e perdão
quantos ensinamentos de ouro
melhor que o ouro, na bíblia estão

Se eu soubesse oh! Palavra Santa de Deus
que eu jà fui liberta e sarada
de todos os males que circundam a vida
eu não teria sido tão prejudicada

Se eu soubesse oh! Palavra Santa de Deus
que o Senhor Jesus jà havia pago
um preço enorme, com o seu sangue
para justificar-me de todos os laços

"laços" do vil inimigo
que aproveitou-se de minha ignorância
da Palavra Santa de Deus...
e fez-me rastejar na lama...
ser escrava da misèria e ser "ateu"



Se eu soubesse o que sei agora
que Jesus me ama muito
sofreu no meu lugar là na Cruz
resgatou-nos dos pecados deste mundo

eu...teria "evitado" tanto sofrimento
"mandaria" o mal embora em o nome de Jesus
como faço agora e, confiante na vitòria
em nosso Deus, espero!!!

autor:Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba-Paraná Brasil.

Aventureira das palavras
Publicado no Recanto das Letras em 12/12/2010
Còdigo do texto : T2666792
Esta obra està licenciada sob Uma Licença Creative Commons

Nenhum comentário: