sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Felíz aniversário...Karla...

Felíz aniversário pra você, Karla, ó filha querida
E comemoremos com alegria este dia tão felíz
Lindo sorriso que ilumina quem te ama, você tem,
Insere-se dos teus lábios ó doce minha menina...
Zênite de felicidades em Cristo Jesus, te ilumine
Auspício, de longevidade, muita saúde, riqueza
Nidificando o teu dia a dia,com muita paz...
Invencível sejas, nos desafios,que ousares ...
Verdadeiramente assumir...com esta garra que tens...
E segundo a vontade de Deus, sejas uma vencedora
Recebi do Pai Celestial quatro filhos maravilhosos...
Sim, e você, mimha filhinha amada, a terceira...
A terceira, que por 15 anos, foi minha "caçulinha"...
Rosa perfumada, do jardim da minha vida, ó Karla!
Isso mesmo, meus filhos...e família, depois de Deus, é o que mais amo!
Os teus sonhos se Deus quiser se realizem...
Karla eu te amoooooooo
Amooooooooomuitooooo
Recebas o meu carinhooo
Leiturize o meu Amorrrrrrr
Abençoada filha minha!!!!
O MAIOR E MELHOR PARABÉNS DO MUNDO PRA VOCÊÊÊÊ!!!
de sua mãe, Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba -Paraná Brasil.

Nenhum comentário: