quinta-feira, 14 de maio de 2009

JÁ PASSAVA DA MEIA NOITE...

JÁ PASSAVA DA MEIA NOITE...

autor: Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba Paraná Brasil -escrito em:14/05/09

Já passava da meia noite...
quando o telefone tocou...
pulei da cama depressa...
até onde ele estava, voei...
Já passava da meia noite...
de quinta para sextafeira...
eu já estava meio dormindo...
mas com muita fé o levantei...
levantei-o, do gancho, e ouvi...
uma notícia que me alegrou...
alegrou meu coração, e ajoelhei...
cai de joelhos ao chão, e bradei:
-obrigada ó meu Deus pela cura...
do Felipe, netinho da minha irmã...
que já fazia mais de dez dias, sofria...
internado...no hospital, e na UTI...
Já passava da meia noite...
e após essa 'boanova', eu vim aqui...
aqui ...no meu computador...feliz...
agradecer ao meu Senhor a bênção...
documentar essa louvor com amor...
dizer que quem crê num Deus vivo...
tem a certeza de que a salvação ...
pode até tardar...porém...jamais falhar!
Obrigada meu Deus, por ter ouvido as orações...
todas as orações, que fizemos...eu e toda a família...
sejas ó nosso Deus, glorificado...em nossas vidas...
nas bênçãos e livramentos que nos tem dado...
eu te amo e te bendigo...querido Pai...e te peço:
em o nome de Jesus ...confirma tuas promessas...
e nos ajuda a tomar posse das bênçãos...que Jesus...
conseguiu garantir lá na cruz...para todos nós...amém!

Nenhum comentário: