domingo, 15 de fevereiro de 2009

"Se eu Fosse Uma Fada"...autor: Maria Aparecida de Oliveira -Curitiba Pr.

'Se Eu Fosse Uma Fada"...

Se eu fosse uma fada...
teria uma varinha mágica
com ela faria muito feliz
pessoas que sonham acordadas...
Se eu fosse uma fada...
na certa queria ser
abençoada por Deus
para só o bem fazer...
Se eu fosse uma fada ...
não deixaria o amor sumir...
por nada deste mundo, deixaria...
a união e paz da família sucumbir...
Se eu fosse uma fada...acredite
acabaria com o adultério...
e faria as pessoas tomarem...
tomarem vergonha na cara...
e, levarem o casamento á sério!
Se eu fosse uma fada...
num passe de mágica, abriria...
os olhos de pessoas que eu amo
no sentido espiritual, falando...
para buscarem mais o nosso Deus...
Se eu fosse uma fada...não deixaria
que filhos fossem ingratos aos pais...
nem que pais, fossem ausentes aos filhos...
nem que casais com filhos pequenos...
com os filhos ainda pequenos, separassem...
Se eu fosse uma fada...acredite...
poderia fazer a alegria de tanta gente...
Epa! mas quem foi que disse que só elas podem?
podemos e devemos fazer o bem á toda hora...
mas como? oras, buscando nós, a Deus, intercedendo...
intercedendo, com fé na esperança da vitória...
que como Davi, lá no salmo 40... conseguiu...!
Eu não sou uma fada, mas sou muito mais...
eu sou um ser criado á semelhança do bom Deus...
como todas as pessoas deste planeta terra...
e, que crê que Jesus Cristo é o Filho de Deus,
que veio, pagou o prêço, pelos nossos pecados...
morrendo na cruz, para nos salvar...e depois
pelo Pai, foi ressuscitado...e, está entre nós...como
diz as santas escrituras...

Nenhum comentário: